terça-feira, 14 de abril de 2020

ÁGUA FLUIDIFICADA


A AGUA FLUIDIFICADA: realmente faz efeito?

Lembramos que já lemos por aqui, muita coisa sobre o magnetismo, e mesmo que não tenhamos lido ou dado a devida atenção ao sentido do estudo proposto sobre o tema MAGNETISMO, muitos de nós (senão todos) nos sentimos muito a vontade quando desejamos receber atendimento por um médium, incorporado ou não, seja pelo passe do médium comum ou seja pelo atendimento do médium incorporado, com caboclo, criança, preto velho..ate guardião.

Se nos colocamos diante desses seres espirituais, independente da forma com que eles se manifestam e acreditamos que deles, por eles e vindo deles, receberemos energia benéfica através do meio que o médium ou a entidade decidiu fazer, ACREDITAMOS POR ISSO NA EXISTÊNCIA DO MAGNETISMO, nas suas possibilidades de transmissão e acima de tudo, que na sua transmissão/transferência, ele sai do PONTO A e vai ao PONTO B (a inter relação entre MÉDIUM EMISSOR – incorporado ou não – e PESSOA RECEPTORA).

Se acreditamos no MAGNETISMO, e entendemos que ele pode ser emitido estando incorporado ou não, acreditamos que ele naturalmente pode ser emitido (sem incorporação) mas que ganha impulso quando ai sim o médium está incorporado, porém de toda forma, o magnetismo está ali, presente e sob transmissão.

Se acreditamos que o MAGNETISMO esteja sempre presente na pessoa do médium e médium todos nós somos em maior ou menor grau, natural acreditarmos que o MAGNETISMO se faz sempre presente, inclusive naqueles indivíduos que NÃO ACREDITAM em nada relacionado a nenhum tipo de mediunidade, quer seja consigo, quer seja com outros, quer seja em entidades.

A mesma mecânica do passe, do qual não precisamos ter duvidas sobre seus efeitos (em via dupla), é empregada no processo de fluidificação da água. Os efeitos em VIA DUPLA que comento, é que o médium que aplica, muitas vezes pode sentir uma das mãos ou as duas, em sua palma, quentes...diferente do resto da temperatura corporal (ou seja a palma da mão fica quente, mesmo estando no período do inverno) e pode ficar mais quente em determinados pontos do corpo do receptor, SEM QUE O MÉDIUM que esteja aplicando o passe, CONSIGA por ele mesmo, de propósito e a qualquer hora, ESQUENTAR A PALMA DA SUA MÃO.

Este é um efeito que ocorre no médium emissor, quase sempre sentido também pela pessoa que esteja recebendo o passe. Pode ocorrer também de apenas uma das mãos mudar temperatura, e a outra ficar completamente INVERSA ao que a outra mão esta “emitindo/sentindo”

Bom, mas e a água? Ao emitirmos o passe sobre ela, ela realmente altera suas características? SIM, e podemos ter como prova o “gosto” e muitas vezes “o cheiro” da água que, até então inalterada, era inodora. A agua como aprendemos na escola, é composta de HIDROGÊNIO e OXIGÊNIO (por isso que alguns mamíferos respiram bem debaixo de água e por isso que o feto respira liquido amniótico o tempo todo, super de boas...) porém precisamos saber que HIDROGÊNIO já é composto de uma serie de elementos, OXIGÊNIO composto de vários outros elementos, elementos estes em ambos, que são a soma de outros elementos, enfim...não requer que eu escreva todos aqui, mas temos quase 89 elementos conhecidos e destacados, como sendo composição da água (o ajuntamento de moléculas), mas resumimos nas duas mais presentes, HIDROGÊNIO E OXIGÊNIO.

Lembra que falamos sobre EMISSÃO DO PENSAMENTO NA TRANSMISSÃO DO PASSE QUANDO ELE É DIRECIONADO A UMA PESSOA? A mesma mecânica é usada no processo de “emitir fluidos” (dai o termo FLUIDIFICADA) é relacionada ao processo da água, direcionada a água.

Correto pensar que o tempo todo que estamos envoltos ao exercício mediúnico do passe ou da fluidificação da água, sempre temos o auxilio de amigos espirituais, uns que compreendem a necessidade da pessoa que vai tomar a agua, outros que auxiliarão o médium que irá fluidificar a agua, IMPULSIONANDO a vontade dele (deste médium) em relação ao efeito benéfico da própria agua, que por si só, continua sendo a mesma agua natural, que encontramos por ai.

Sabendo que estes mesmos espíritos auxiliares compreendem a mecânica de QUEBRAR MOLÉCULAS da agua (esse efeito de quebrar moléculas, é separar OXIGÊNIO e HIDROGÊNIO, e separar dentro de OXIGÊNIO E HIDROGÊNIO, outras moléculas – pessoal, o mecanismo e prova, é a mesma que é usada para que seja construída uma bomba de hidrogênio, o exemplo é infeliz, mas é a prova de que pode-se transformar a molécula da água em muita coisa, inclusive com poder destruidor) e então sobre cada uma delas depois, DECOMPOSTAS, impulsionar o que de fato a pessoa precisa como alivio/medicamento/poder magnético.

Se a pessoa esta com anemia, o “QUEBRAR AS MOLÉCULAS” é justamente chegar onde estão as moléculas de FERRO (que estão contidas na agua de forma natural) e impulsiona-las, torna-las mais eficazes do que naturalmente já o são, para que o receptor (o doente, no caso) consiga estabelecer uma REAÇÃO BENÉFICA, quando for fazer a ingestão da água, água esta que, por sua vez, quando ingerida, irá se misturar com a água que já esta e percorre o corpo físico da própria pessoa (do meu corpo, do seu corpo também), pois ainda que se diga que nosso corpo é constituído de “cerca de 75% do peso de um músculo é composto por água

O sangue por sua vez contém 95% de água, a gordura corporal 14% e o tecido ósseo 22%. O corpo humano possui cerca de 65% de água em homens adultos e 60% em mulheres adultas”, ou seja..é agua em tudo, cujo suas moléculas serão IMPULSIONADAS ou não, pelo passe e efeito do magnetismo, partindo do médium que esta bem e irá fazer a fluidificação, em direção a pessoa que não esta bem, pois a água boa e transformada, será ingerida e por fim, misturada a alguma parte onde a água não esteja boa, no corpo do doente, fazendo com que ele possa (com ajuda ou não de medicamentos) melhorar de fato.

Ufa! É isso.

Ah, as mulheres que sofrem com problema de cólica, acreditem...a água do chuveiro elétrico (quando temperatura morna ou quente), diminui e quase encerra esses efeitos de dor, porque a água que passa pela resistência do chuveiro, se torna IONIZADA e carregada de FERRO, o que quando a mulher com o problema abdominal da dor da cólica, fazendo a ingestão desta água, tem o CESSAR DA DOR de forma quase imediata.

Veja bem, não é TOMAR AGUA QUENTE, mas...água do chuveiro elétrico, pois o campo magnético criado pela resistência do chuveiro, MODIFICA AS MOLÉCULAS DA AGUA e remove o efeito da dor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário