terça-feira, 16 de julho de 2019

Magia do materialismo




..tem muito médium que se prejudica, adotando para sí, hábitos que não são salutares. Muito médium de umbanda, do qual seus guias o promovem a um estado melhor de consciência, e esse médium ainda fica com o apego (apelo) material na causa, não entendendo que o SUBLIME PENSAR não tem equivalência com a MAGIA DO MATERIALISMO. A mente do médium é interligada ao seu mecanismo encefálico. Se os pensamentos que ali pululam encontram o sentimento do algo arcaico, este médium fatalmente estará perdido nas próprias “encruzas” que cria em seu caminho.

Médium que caça problemas ou que os promove deliberadamente, também se prejudicam na medida de que poderia usar melhor a relação deste tempo, afim de seu próprio equilíbrio.

O ANIMISMO, que é quando a própria alma/espirito do médium “fala com seu consciente” e o médium dá a isso como uma comunicação de espíritos, não ocorre só dentro da casa espirita ou em uma sessão, e sim o tempo todo que o médium, ao não se vigiar, deixa-se levar pelos pensamentos que precisam higienizar.

Que estejamos atentos, sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário